Três pontos
Cabe uma história gigante, complicada, divertida, triste, surpreendente... em apenas três pontos. E muitos finais também.
domingo, 6 de novembro de 2011 | 17:16
(28/set/2011) Luana escreveu: Incrível como o tempo passa rápido, né? Hoje deu vontade de escrever, na verdade, nem eu sei o quê, mas... Ontem, eu tive um flash back. Sabe aqueles dias que a gente parece estar vulnerável a tudo? Quando até pra respirar, o ar vai machucar suas narinas? Pois é. Saudade é uma coisa estranha. Eu percebi que sinto falta até das coisas que eu nunca tive. Talvez, até das coisas que não existe também. ~louco o.k.~ Como é possível? Um segredo: As vezes, eu queria que o tempo parasse, ou talvez nunca tê-lo que o ver passar. E o motivo? Bem...é uma lista beeeeeeeem grande. Mas o principal (tá, o terceiro principal) é que quando a gente para pra olhar a vida(no passado) vemos que perdemos muita coisa, até mais do que ganhamos. E "deprimente" não é a palavra que define isso. Quer dizer: "eu podia ter feito mais" essa sensação é horrível. Entende? Eu costumo pensar que todo mundo tem um
poder e um
calcanhar de Aquiles. Nem todos os poderes são espetaculares, certo? As vezes, o poder mais difícil de dominar é o poder de ceder. De vez em quando, pode até parecer uma atitude altruísta demais, mas necessária. Se evita um moooonte de coisas se vista pelo ângulo certo. Sabe aquela frase: as pessoas sempre esperam que o destino recompense sua escolha altruísta? bem, ele não vai. E fim da história.
Marcadores: diário, percy jackson (livro)